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Dúvidas Frequentes

1 - É Seguro, Qual a garantia que irei receber os produtos?
Sim, é totalmente seguro e garantido,  Alem disso Aqui você só libera o pagamento após receber seu pedido, isso mesmo segurança total a você,  basta no momento da compra selecionar a forma de pagamento PagSeguro do UOL. veja como funciona link: https://youtu.be/RneBHQ1h9jw 

 

2 - Onde vocês estão localizados?
Nosso centro de distribuição está localizado no interior do Estado de Santa Catarina em Porto Uniao - SC  nossa estrutura é exclusivamente voltada ao E-commerce Loja Virtual, com envios realizados somente via Correios ou TransportadorasTodos os pedidos são enviados de nossa cidade, devidamente embalados e protegidos, com seguro contra extravios ou danos, através dos Correios, empresa sólida e capaz de garantir a cobertura de entrega em todo território brasilieiro. 

 

3 - Qual o Prazo de entrega dos Produtos?
Para obter o prazo de entrega basta acessar a página do produto desejado, e informar seu CEP no campo localizado logo abaixo do botão comprar, o sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos totais de entrega.  Também é possível adicionar os produtos ao carrinho clicando em comprar compra e informar o CEP para obter os prazos e valores de frete. Lembrando que temos Frete Grátis consulte abaixo as regras.

 

4 - Os produtos estão no Brasil em Estoque Pronta Entrega, O preço é final terei que pagar taxas?

Sim todos os estão no Brasil e são enviados do Brasil via correios, dentro do prazo informado na pagina de anuncio do produto, e carrinhos de compra conforme seu CEP.

Todos os preços são exatamente os anunciados, não será cobrado nenhum centavo a mais, ou qualquer tipo taxa adicional ou imposto adicional

Fiquem atentos com Sites no Exterior, que anunciam preços baixíssimos em Reais mas ao realizar a compra o frete caro, não se responsabilizam por extravios, e ainda omitem as taxas de importação que o consumidor terá de pagar para receber os produtos. Isso tudo torna o preço final do produto superior ao nosso, e o tempo de entrega que pode levar meses, e muitos casos 10% destas encomendas nem chegam a ser entregues.    

 

5 – Qual o prazo para confirmarem meu Pagamento?

- Boleto Bancário a vista: prazo de 24 a 48h úteis após o pagamento para que ocorra a compensação/confirmação bancaria automaticamente. Não é preciso nos enviar qualquer comprovante, assim que a compensação bancaria for realizado o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago, e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.

- Cartão de Crédito: Imediatamente ou em até 24 horas úteis p/ analisarem e confirmarem a autorização do pagamento junto a operadora de seu cartão. Assim que eles confirmarem, somos autorizados a proceder com seu pedido e o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago,  e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.

 

6 – Meu pagamento foi confirmado, status Pago, quando receberei meu pedido?

Todos os pedidos são Enviados e Entregues dentro do Prazo exibido no carrinho de compras ao informar seu CEP e Selecionar a modalidade de envio (Sedex ou PAC), e também no e-mail enviado após a compra, esse prazo é informado da seguinte forma:

“Prazo de Entrega de XX dias úteis após confirmação de pagamento” esse prazo é o total estimado para entrega ser realizada em seu endereço, ele é a soma da Disponibilidade do Produto + Prazo de Entrega dos Correios.

Produtos que tem Disponibilidade = Imediato, são postados nos correios em até 1 dia após a confirmação do pagamento. Dentro deste prazo, nós enviamos o código de rastreamento dos correios via e-mail para que você possa monitorar o caminho de seu pedido até a entrega. 

Produtos que tem Disponibilidade = 5 dias, demoram até 5 dias úteis para serem postados, consequentemente é necessário aguardar 5 dias úteis para que receba o e-mail com o código de postagem.

Se o pedido contiver 2 ou mais produtos com prazo de disponibilidade diferente (Imediato e outro 5 dias), todos os produtos serão enviados junto com o produto de maior prazo.

 

7 – Os correios estão atrasados com minha entrega, o que fazer?

Se por algum problema dos correios o seu pedido extrapolar o prazo de entrega informado no momento de sua compra e no e-mail de finalização de compra, será necessário entrar em contato com Central de Atendimento dos Correios no telefone 0800-725-7282, informar o número de Postagem de Objeto que foi enviado por nós via e-mail no dia que postamos seu pedido.

Caso os Correios não solucionem o problema em até 5 dias úteis após o seu contato, pedimos por que entre em contato conosco através de nossos canais Chat ou Telefone de Seg. a Sexta 9 as 17h, ou através do e-mail  contato@madamereal.com.br para que possamos solucionar o problema, reenviando novamente o pedido, ou estornando o valor pago.

 

8 - Vocês aceitam trocas/devoluções?

Sim aceitamos, seguimos fielmente o código de defesa do consumidor, e o cliente tem até 7 dias para efetuar a devolução do produto por motivos pessoais, mas para isso é necessário que o produto não tenha sido utilizado e esteja com a embalagem em perfeito estado, os custos de devolução são por conta do consumidor, assim que o produto for entregue e conferido em nossa empresa, efetuamos a troca por outro item, disponibilizamos cupom de desconto no valor do produto para próxima compra, ou reembolso do valor pago pelo produto.

 

9 - Como cancelar uma compra?

O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do solicitante (cliente), não haverá trato particular neste procedimento.

Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do lacre da empresa nos produtos, do recebimento do documento fiscal e brindes que o acompanhem o pedido.

 

10- Ainda tenho algumas dúvidas, o que fazer?

Se você ainda tem dúvidas, por favor contate-nos, nosso atendimento via Telefone e CHAT é de Segunda a Sexta das 9:00 as 12:00 das 14:00 as 17:00hrs (excluindo finais-de-semana).

Fora do horário de expediente ou caso não consiga contato, envie por gentileza para contato@madamereal.com.br , para que possamos esclarecer suas dúvidas. Caso seja dúvida sobre algum pedido já feito, lembre-se de nos informar o número

11 - Brindes

Os Brindes São enviados Conforme Disponibilidade em Estoque. E apenas 01 unidade por Compra.

 

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