Facebook Instagram

Contato

(42) 3522-9379

seg à sex - 9hs as 18hs

E-MAIL

contato@madamereal.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Trocas/ Devoluções/Garantia

Clicando em comprar esta de acordo com termo abaixo:

Realizamos as trocas dos produtos em até 7 dias após o recebimento do mesmo, desde que esse não tenha sido aberto ou utilizado, em total conformidade da Lei regida no Código do Consumidor. Segue:

1.     Todos os produtos deverão estar intactos, e não pode ter sido utilizados, sem violação.

2.     O cliente deverá postar para troca o produto sem uso, em sua embalagem original, composto de brindes bem embalados

3.     Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

4.     O frete é de total responsabilidade do Comprador.

5.     A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;

6.     A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada o pagamento da diferença de valores apenas via depósito bancário;

7.     As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente (salvo em caso de erros operacionais como envio incorreto do produto por nossa empresa);

8.     No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;

9.     O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

10. Em caso de Desistência por arrependimento de compra após cliente receber o pedido (enviado de acordo com anuncio comprado) o cliente deverá arcar com os custos de envio dos produtos recebidos (enviados de acordo com anuncio comprado).

Direitos de arrependimentos: Os clientes poderão solicitar a devolução de qualquer produto adquirido no prazo de sete dias ocorridos, contados a partir do recebimento do produto, de acordo com artigo 49 do código de defesa do consumidor. Condições do produto para devolução: Para que ocorra a devolução e reembolso o produto não poderá conter nenhuma intervenção que implique em depreciação e impeça sua volta ao mercado, devendo ser devolvido em sua embalagem original, em perfeitas condições, sem violação do lacre original do fabricante e sem indícios de uso ou experimentação, sem remoçao de peliculas protetoras ,caso contrário o vendedor se reserva ao direito de não fazer o reembolso.

Aviso!: Frete para trocas ou devoluções por arrependimento são por conta do cliente, assumiremos frete somente nos casos de erros operacionais de nossa empresa. (salvo que os pedidos são enviados exatamente conforme anunciado ,e o valor a ser estornado será descontado o valor do frete outrora enviado ao cliente).

Por conta das restrições temporárias de circulação para conter o avanço do coronavírus, o número de pedidos aguardando retirada pode aumentar. O ideal é retirar seu pedido em até 7 dias para que ele não seja devolvido. Lembre-se de seguir algumas recomendações dos Correios e do Ministério da Saúde para a sua segurança.

Se o produto não for retirado dentro do prazo informado pelos correios, o produto retorna ao centro de distribuição e é devolvido, para um novo envio, será necessário o pagamento de um novo frete .

Em caso de estorno por devoluções por motivo de endereço incorreto /ou destinatario não retirou a mercadoria no endereço indicado:O valor do frete será descontado do valor total do pedido ,pois todos os código de rastreio são enviados detalhados ao e-mail do cliente para que possa acompanhar a entrega.
 

11.Garantia de 3 meses para defeitos de fabricação, onde o cliente deve nos enviar o produto se o mesmo apresentar defeito ,chegando em nossa empresa o produto passará por uma avaliação para detectar se o defeito é de fabrica ou mau uso, onde será prestado a assistencia devida, dentro do  prazo de até 30 dias após recebermos o produto.(Os custos de envio para assistencia técnica ficam por conta do cliente e concerto e reenvio por conta da empresa)

Em outro caso ,salvo somente se o produto for recebido pelo cliente  já defeituoso comprovado perante alguns documentos solicitados(videos ,fotos ,etc..) pela empresa após o primeiro contato do cliente ,no prazo de até 7 dias após recebimento do produto, a empresa custeará a troca.

 

 
Sobre a loja

As maiores novidades e tendencias do mundo dos cosméticos você só encontra na Madame Real cosméticos, Os melhores produtos nacionais e importados você só encontra aqui. Com uma equipe sempre pronta lhe atender e tirar todas suas duvidas 24h/ dia e 7 dias por semana. Nossa Missão Buscamos a Preferencia de nossos clientes, sendo uma empresa de Cosméticos que Melhora constantemente a qualidade de nossos produtos, satisfazendo e realizando o sonho de sua Beleza.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Madame Real - CNPJ: 20.020.329/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2020